quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look Saia de Onça e Body!

Ola meus amores!
Mas um look com saia e body que é a sensação do momento.
O sensual body saiu da moda de peça intima e da moda praia, diretamente paras ruas.
Sexy e muito bom para quem não quer pagar de cofrinho amostra hehe.
Valem os super estampados e ate os coloridos, sempre de tecidos de poliamida, que tem um brilho acetinado e elasticidade igual dos biquínis.Esse é de manga curta!
Muito usado e confesso que é lindo e combina com shorts jeans,de alfaiataria, saias retas ou com ate um leve babado na barra e pantalonas.Para o dia a dia como foi o meu caso optei por menos extravagante.
Aproveitei para tira as fotos em um lugar lindo aqui em São Bernardo e mostro para você um pouco desse lugar lindo! 
Vamos ao look!













                                             E ai meninas me digam o que acharam?
                        Espero pelo seu comentário é sempre bem vindo e fico super feliz.
Um super beijo e fiquem com Deus! :)

9 comentários:

  1. Gostei!!! Muito sensual a modelo!!!

    Artur

    ResponderExcluir
  2. A-m-e-i as costas do seu body, e a saia é uma gracinha =3



    Ainda ta rolando sorteio lá no blog, vem conferir! http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou. Está aí um jeito de ficar bonita sem ter que recorrer a roupas curtas.

    Ah, vocês formam um belo casal! Que Deus abençoe sempre o amor de vocês.

    abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. oi Neide :)
    que luxo esse seu look em!
    estou louca por um body desse!
    acho lindo esse recorte nas costas com babados, e que saia maravilhosa em!
    amei!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)